Produção de Charutos

Grandes charutos são mais do que apenas fogo e tabaco. Apenas um verdadeiro artista, que adora tanto seu ofício, consegue alcançar a distinção e o sabor de um charuto premium. Existe um mundo de proficionais, "fazendo", o que nós degustamos com amor.

scroll

Todas as grandes ideias começam pequenas. Cada um dos charutos começa a vida sob observação em uma encubadora de assinatura.

Pense grande. Comece pequeno.

Encubadora

Após a chegada, as variedades de sementes de tabaco são separadas em milhares de vagens individuais e cuidadosamente colocadas sob uma camada de gaze por mais de uma semana. Depois de ser constantemente monitorado e regado por 7-10 dias, apenas as plantas mais saudáveis são transportadas para o viveiro principal.

No viveiro principal, as plantas passam outros 45 dias sob o olhar atento de cultivadores experientes. No final deste período, a planta terá cerca de 15 centímetros de altura, com um sistema radicular saudável no lugar.

Selecção

Antes de cada estação de crescimento antes que nossas novas e preciosas plantas criem raízes, o solo é testado para cinco elementos-chave

Antes de deixar o viveiro principal, um cortador de grama passa por cima de cada cama e corta com precisão as pontas de cada planta

selecção

Só o melhor

SEM EXCEÇÕES

Antes de deixar o viveiro principal, um cortador de grama passa por cima de cada cama e corta com precisão as pontas de cada planta. Ao cortar as pontas, as plantas desenvolvem uma necessidade de sobrevivência, fazendo com que elas sejam mais fortes, gerando um crescimento sem precedentes.

Uma vez que esperamos grandes coisas do nosso tabaco, devemos manter os mais altos padrões de qualidade antes mesmo de a primeira folha ter brotado.

Antes de cada estação de crescimento antes que nossas novas e preciosas plantas criem raízes, o solo é testado para cinco elementos-chave. Níveis suficientes de Boro, Magnésio, Nitrogênio, Potássio e Fosfato são medidos e misturados no solo. A marca registrada de tal solo altamente nutritivo é uma cor belamente escura, quase preta. Uma vez que o campo é avaliado corretamente, cada planta de tabaco é transplantada individualmente para garantir a máxima qualidade.

Partes de um Charuto

A Subcapa de tabaco envolve o tabaco de enchimento, mantendo o charuto junto.

Uma folha de invólucro ou Capa, é a camada mais externa de um charuto, dando ao charuto sua cor e sensação.

O tabaco de enchimento "miolo" está localizado no centro do charuto e é responsável pelo sabor do charuto.

partes-do-charuto

Campos / Fields

Antes de cada estação de crescimento antes que as novas e preciosas plantas criem raízes, o solo é testado para cinco elementos-chave. Níveis suficientes de Boro, Magnésio, Nitrogênio, Potássio e Fosfato são medidos e misturados no solo. A marca registrada de tal solo altamente nutritivo é uma cor belamente escura, quase preta. Uma vez que o campo é avaliado corretamente, cada planta de tabaco é transplantada individualmente para garantir a máxima qualidade.

Sun Grown
As plantas de tabaco podem ser cultivadas ao sol ou cultivadas na sombra. O tabaco cultivado ao sol alcançará apenas 5 ½ pés de altura e suas folhas serão usadas para o invólucro, fichário e enchimento.
Feito à sombra
O tabaco cultivado com sombra será cultivado sob gaze, bloqueando até 65% dos raios UV do sol. Estas plantas crescerão até 9 pés e, ao contrário das folhas cultivadas ao sol, cultivadas na sombra, geralmente serão usadas apenas para empacotamento.
Colhendo os benefícios
Após 100 dias, as plantas são colhidas de baixo para cima em seções. Essas seções são classificadas como Seco no fundo da planta, Viso no meio e Ligero no topo da planta. Essas três seções são subdivididas por camada em grupos menores chamados de priming. Cada folha da planta pode fornecer um sabor ligeiramente diferente. Ao dividir a planta ainda mais em preparações, a Rocky Patel tem maior controle em identificar o sabor exato que ele quer de cada uma de suas plantas.

Celeiro de Cura

Após 100 dias de trabalho no sol quente, como tratamos nossas plantas? Nós pendurá-mo-las.

O tabaco colhido é trazido dos campos para os celeiros de cura. No celeiro de cura, as plantas são submetidas a um aumento drástico de umidade e umidade. Seções da planta são particionadas e penduradas em seus primers para garantir o melhor sabor de qualidade.

Após quarenta dias de cura, as plantas passarão de verde para amarelo e marrom, encolhendo significativamente. A veia que divide a folha conhecida como “nervura central” é particularmente encolhida durante o processo. Quando uma cor uniforme de marrom é alcançada, o tabaco é trazido para a fábrica para classificação.

processo-do-charuto

Dos campos cobiçados aos celeiros e instalações de cura às

Fabricas de Charutos

Dos campos cobiçados aos celeiros e instalações de cura, às fábricas movimentadas, o tabaco se move de um estabelecimento premium para outro - porque tudo o que se fa é premium. Qualquer coisa menos não seria digno do rótulo.

Classificação

Os charutos são premium por dentro e por fora. Mas não é apenas a qualidade que o torna premium. é a natureza delicada em que cada folha individual de tabaco é classificada. Após a cura e antes da fermentação, cada folha deve ser classificada como: invólucro, aglutinante ou enchimento.

Fermentação

Reidratadas, Revitalizadas

Após o processo de cura, a cura real pode começar na fermentação. A fermentação é projetada para remover nutrientes indesejáveis dentro das folhas para fornecer um sabor fresco e limpo do tabaco. O processo começa com a reidratação de cada folha.
Uma vez que o tabaco é uniformemente umedecido, ele é colocado à mão em grandes pilhas chamadas pilões. Pesando aproximadamente 2.500 libras, cada um desses pilões utiliza seu imenso peso para criar pressão. Isso, juntamente com a umidade das folhas, cria calor - permitindo que o tabaco fermente, liberando todos os nutrientes que foram usados para cultivar a folha: deixando as folhas com um sabor de tabaco limpo.

Trabalho Pesado

Cada pilão individual descansa no lugar até atingir uma determinada temperatura (110-130 graus). Então, o pilão é girado para a próxima posição de repouso. Os pilões são virados de cima para baixo, para o meio, para baixo, a cada 7 a 10 dias, para garantir que as folhas estejam uniformemente secas. Esse processo meticuloso leva de seis meses a mais de um ano. Esse é o tempo que vale a pena.

Decapagem

As folhas do aglutinante e do invólucro permanecerão intactas, mas o tabaco de enchimento será retirado após a inspeção. A parte mais grossa da veia, conhecida como “nervura central”, é cuidadosamente removida para garantir que nenhum dos nossos preciosos cigarros seja perdido.

ENROLANDO O CHARUTO

Quando o tabaco estiver de acordo com os padrões necessários, começa-se o trabalho. Enrolar um charuto é o processo de construção do preenchimento, encadernador e invólucro em uma única forma.

1. LADO A LADO
Esse processo é dividido em duas etapas: agrupamento e rolagem. Bunchers e rolos sentam lado a lado em equipes de dois durante a construção de cada charuto.
2. BOLA / BUNCHING
Primeiro, os bunchers juntam o tabaco de enchimento dentro das folhas do fichário. Esses indivíduos qualificados são encarregados pessoalmente da fabricação de todos os charutos. 3. TESTE DE TRAÇÃO
A partir daqui, cada charuto é levado através de uma máquina de teste de empate para garantir um empate consistente antes que o invólucro possa ser aplicado.
4. ROLANDO
Depois que as folhas de preenchimento e aglutinante tiverem aderido adequadamente e tiverem passado no teste de tração, os cilindros aplicam o invólucro. Para manter a qualidade e a consistência em uma altura incomparável.

Controlo de qualidade "Construção"

Todo charuto é cuidadosamente examinado para garantir que somente a excelência receba o selo de aprovação. Cada charuto é meticulosamente julgado pela sua consistência de cor, veias, pontos moles e calibre do anel.

ENVELHECIMENTO
Após o controle de qualidade, os charutos são enviados para uma sala de envelhecimento por um período mínimo de 90 dias. Este período de envelhecimento final permite que as diferentes camadas de tabaco dentro do charuto se fundam.
CONTROLE DE QUALIDADE "ESTÉTICA"
Após a sala de envelhecimento, cada charuto passa por mais uma rodada de controle de qualidade. Fazemos todos os esforços para limpar todas e quaisquer arestas.

PRENSADO EM CAIXAS

MOLDURA
Após o segundo controle de qualidade, um charuto pode percorrer várias estradas diferentes. A primeira escolha é que o charuto é prensado ou não. Os charutos são dispostos em bandejas e são separados por placas individuais de madeira.
ASSINATURA
Depois de estendidos e separados, as bandejas são empilhadas e depois comprimidas - a pressão da qual o charuto pressiona contra as lajes de madeira que o cercam, formando o charuto em forma de caixa. Uma vez liberado da bandeja, o charuto não é mais redondo, mas sim encaixotado.

Banding e Encaixotamento

Quer seja prensado em caixa ou à esquerda, os charutos são depois etiquetados com o rótulo de cada empresa.

A banda não é apenas um rótulo para enfileirar os gostos que serão revelados dentro do charuto, é um testemunho do trabalho e artesanato que entrou em cada folha individual. Cada expiração vale mais que mil respirações cansadas em outra parte do mundo.

A criação de um charuto é terminada quando é colocada ao lado de seu irmão em uma caixa de. Leva um tabaco pelo menos 5 anos para chegar a este ponto. Demoram 300 mãos quase 2000 dias para chegar até aqui.

rotulacao-do-charuto

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desactualizado.

Sentimos muito, mas para poder navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.