Undercrown Sungrown

Undercrown começou como uma forma de fazer uso de certas folhas relacionadas à produção da Liga Privada, mas não estava se acostumando com isso ... quase uma prima em primeiro grau para LP, sendo muito mais barata e disponível muito mais amplamente.
O Sungrown Undercrown usa cargas da Nicarágua, incluindo uma única folha de "Ligero muito envelhecida" da "Nueva Segovia região ao longo da fronteira de Honduras." O fichário é um Habalo de corte e curado de Stalk Connecticut (assim, que é como a mistura de T-52 ) e o invólucro é uma folha de Sumatra equatoriana cultivada ao sol.
Sabor: 1. Cedro, 2. Pimenta Caiena, 3. Especiarias, 4. Cítrica

Sabor_Undercrown Sungrown

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

Envolto em um invólucro liso e sedoso do Equador Connecticut sobre um fichário de Sumatra e enchimentos longos Criollo 98 e Nicaraguense Corojo e Criollo, Undercrown Shade é uma incursão absoluta de sabor, mantendo-se equilibrado e suave.
De corpo médio, espere nuances saudáveis de torrada, frutas cítricas e creme, manchado com leves notas de especiarias.
Perfeito para qualquer hora do dia, Undercrown Shade, da Drew Estate, é um prêmio da Connecticut que vai agradar ao aficionado encorpado. Uma mistura que muda o jogo e deve ser experimentada por todos e quaisquer entusiastas.

Intensidade

Médio à Forte 3/5

Perfil

Suave e Picante

Capa

Ecuador Connecticut

Subcapa

Sumatra

Tripa/Miolo

Dominicano, Nicaraguense

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome ou Mozilla Firefox.