Rocky Patel Prohibition

Na feira comercial de 2014 da IPCPR, a Rocky Patel Premium Cigars lançou quatro novas linhas de charutos. Uma dessas linhas é chamada de Rocky Patel Prohibition. Nos últimos anos, o presidente da empresa, Rocky Patel, investiu muito tempo e recursos na cruzada para defender os direitos dos charutos. O nome deste charuto é uma referência à ameaça real de regulamentação que agora está encarando a indústria de charutos. A linha de Prohibition consiste em duas misturas distintas - uma contendo um Connecticut Broadleaf e outra contendo um mexicano San Andres. Em setembro, demos uma olhada no pré-lançamento do Rocky Patel Prohibition San Andres. A Prohibition San Andres provou ser um charuto muito bom na mente deste autor.
Sabor: 1. Especiarias, 2. Chocolate, 3. Café, 4. Creme, 5. Passas, 6. Mel, 7. Melaço, 8. Cedro

descricao_Prohibition

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

“A versão Broadleaf da Prohibition é bem equilibrada com um perfil predominante de picante doce. À medida que o charuto avança, o núcleo doce picante é acompanhado por toques de café, couro, chocolate amargo com um leve toque de melaço. O final é grande e rico com um persistente sabor amadeirado.”

Intensidade

Médio à Forte 4/5

Perfíl

Suave e Robusto

Capa

San Andreas Mexican

Subcapa

Nicaragua

Tripa/Miolo

Nicaragua

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.