Rocky Patel Decade Cameroon

A original Rocky Patel Decade recebeu uma classificação de 95, e mesmo depois de vários anos após seu lançamento, ela ainda voa das prateleiras! No entanto, não um para descansar sobre os louros, Rocky sentiu que era hora de colocar uma nova capa em um velho favorito.
Depois de receber uma safra da extraordinária folha de invólucros Cameroon, a gangue de Rocky quis testá-lo com uma mistura que era um vencedor comprovado, por isso foi adicionado à combinação de tabaco de enchimento e fichário da Década original.
Quase instantaneamente, eles sabiam que tinham um vencedor! Este invólucro raro e caro Cameroon criou um perfil de sabor elaborado e de dar água na boca em camadas com notas doces de cedro, mel, café expresso escuro e caramelo salgado.
Sabor: 1. Cedro, 2. Mel, 3. Café, 4. Caramelo

descricao_Camerron

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

O invólucro de Camarões é interessante porque é uma folha delicada e frágil para trabalhar e, portanto, não é vista com muita frequência. Uma razão é que o processo de fermentação é muito mais longo do que o de outro tabaco. As folhas são super finas e rasgam facilmente. O custo de cultivar a planta é muito maior do que qualquer outra planta de tabaco.

Intensidade

Médio à Forte 4/5

Perfíl

Suave e Robusto

Capa

Cameroon

Subcapa

Nicaragua

Tripa/Miolo

Nicaragua e Rep Dominicana

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points Tim Atkin - 93 points Descorchados - 93 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.