Liga Privada Unico Serie

Em 2007, a Drew Estate lançou seu primeiro lote de charutos da Liga Privada ("mistura privada" em espanhol). Embora muitas empresas estivessem vendendo puro na época, a League era uma mistura de quatro países que incluía a brasileira Mata Fina, envolta em tabaco caribenho caro, tentadoramente escuro, cultivado em Connecticut. Ele estreou em um tamanho, e as bandas pareciam ser manuscritas e se assemelhavam a rótulos encontrados em plantas de destilação ou em laboratórios de degustação. A marca rapidamente se tornou um sucesso e, em 2009, Drew Estate adicionou uma linha chamada Private League T52, que é uma série de charutos limitados que são todos diferentes em tamanho e mistura.
Sabor: 1. PCafé, 2. Pimenta, 3. Laranja, 4. Especiarias

descricao_Unico Serie

Esteli, Nicaragua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

Do cano, sente-se cheiro de canela, creme doce, frutas e especiarias. Do gorro cortado e do pé, eu cheiro chocolate escuro, tempero, canela, creme, doçura, fruta, cedro forte e maçãs assadas. Halfwheel descrevia o aroma de maçãs apimentadas e ele acertou em cheio.

Intensidade

Médio-Forte 3/5

Perfíl

Exuberante, terroso

Capa

Connecticut Broadleaf #1 Darks

Subcapa

Brasil, Mata Fina

Tripa/Miolo

Honduras, Nicaragua

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 90 points cigaraficionado.com - 92 points cigaraficionado.com - 90 points cigaraficionado.com - 92 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.