Liga Privada nº9

“Liga Privada” que significa “mistura privada”. É o nome perfeito, já que este charuto foi originalmente criado não para revenda, mas para nossos próprios humidores pessoais. Dezenas de misturas intricadas foram criadas, mas o número 9 foi impecável tanto no sabor quanto no caráter. Rica, complexa e encorpada, sem ser dura, essa incrível vitola é melhor descrita em uma palavra: satisfatória.
Sabor: 1. Especiarias, 2. Bife, 3. Pimenta, 4. Cacao, 5. Chocolate

descricao_Liga-Privada-no9

Esteli, Nicaragua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

O olhar e a história por trás da Liga Privada intrigavam os fumantes de charuto por toda parte, mas também o charuto em si. Cada um é um tom escuro e sinistro que pode ir de marrom escuro a preto oleoso. Eles são sólidos ao toque e embalados firmemente com um monte de tabaco saudável, mas ainda assim desenham lindamente. É uma das misturas mais pesadas do mercado e é atada por um invólucro de folhas largas de Connecticut e uma pasta brasileira de Mata Fina. Cada sopro da Double Crown parece fazer uma afirmação ousada com uma gama complexa de sabores fortes de terra, uma qualidade doce de tabaco perique e um acabamento de alcatrão doce.

Intensidade

Médio-Forte 3/5

Perfíl

Exuberante, terroso

Capa

Connecticut Broadleaf #1 Darks

Subcapa

Brasil, Mata Fina

Tripa/Miolo

Honduras, Nicaragua

Prémios e Reconhecimentos

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.