La Aurora 107

O La Aurora 107, lançado no mercado global em 2010, foi um dos lançamentos de maior sucesso para o La Aurora de todos os tempos. Em 2013 fomos um pouco além de vestir o charuto com uma capa muito bonita de Broadleaf maduro dos EUA e equilibrar a mistura com o encadernador Dominicana Cibao Valley em vez do equatoriano que entra na linha regular 107.
Sabor: 1. Especiarias, 2. Café, 3. Nozes

descricao_La-107

República Dominicana

Se você é um aficionado de charutos, ou simplesmente curioso sobre o fumo de charutos, a República Dominicana é uma espécie de cálice sagrado quando se trata de tabaco.
Mas é na ilha de Hispaniola, onde a indústria traça as suas raízes, com ninguém menos que Cristóvão Colombo servindo como o primeiro empresário do tabaco na história.

Descrição

Mesma força, mas sabores mais complexos, adicionando doçura à pimenta preta e sabor picante. A nova linha foi apresentada na IPCPR em Las Vegas e foi um sucesso fantástico, um dos maiores nos últimos dois anos para uma das melhores misturas que o La Aurora já fez. Este é um charuto brilhante e elegante, médio a encorpado, doce, picante e cremoso, com sabores de madeira e aroma torrado e de nozes.

Intensidade

Médio à Forte 4/5

Perfíl

Suave e Robusto

Capa

Broadleaf (USA)

Subcapa

Valle del Cibao

Tripa/Miolo

Alle del Cibao, Nicaragua e Perú.

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 91 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.