Joya de Nicaragua Rosalones

Rosalones é uma das marcas originais produzidas desde o início da Joya da Nicarágua. É considerado o irmão mais novo de Joya de Nicarágua Clásico. Voltando ao mercado no final de 2010, após duas décadas de descanso, Rosalones é uma alternativa acessível ao gosto da Nicarágua.
Sabor: 1. Cacau, 2. Café, 3. Nozes, 4. Passas, 5. Cedro

Sabor_Rosalones

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.
A Joya de Nicarágua foi a primeira marca de verdade fabricada na fábrica e, em 1970, foi o charuto de eleição nos Estados Unidos, defumado pelas elites da sociedade e pelos políticos da época. Com a corrupção política e o comunismo assolando a Nicarágua, a produção da marca Joya da Nicarágua foi interrompida.

Descrição

O Rosalones é um dos charutos originais feitos por Joya de Nicarágua, e depois de duas décadas de descanso, o Rosalones está de volta. Este puro nicaraguense é feito com um invólucro crioulo nicaraguense escuro e suculento que protege um fichário nicaragüense Habano e um núcleo de preenchimento de folhas longas da Nicarágua. De corpo médio em força, este feito à mão é equilibrado e super suave, com notas ricas de terra, pimenta e café com uma nota de passas. Nós apreciamos o nosso com um rum e cola em uma tarde quente.

Intensidade

Medio 3/5

Perfil

Terroso e Rico

Capa

Nicaraguan Habano Criollo

Subcapa

Nicaragua

TRIPA/MIOLO

Nicaraguan

Prémios e Reconhecimentos

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome ou Mozilla Firefox.