La Aurora Guillermo Leon

A fábrica La Aurora lançou recentemente esta nova linha chamada Guillermo Leon. A empresa familiar Leon, Grupo Leon Jimenes, existe há mais de 100 anos e La Aurora é uma das muitas empresas sob o seu guarda-chuva.
Guillermo teve sua mão na criação desta mistura e estava fora para criar algo que é complexo e um pouco mais forte que algumas de suas outras ofertas, mas ainda traz muito sabor à mesa. A linha Guillermo Leon é também o primeiro charuto de La Aurora, feito com dois ligantes.
Sabor: 1. Pimenta Preta, 2. Cedro, 3. Especiarias, 4. Tosta, 5. Creme

descricao_guillermo-leon

República Dominicana

Se você é um aficionado de charutos, ou simplesmente curioso sobre o fumo de charutos, a República Dominicana é uma espécie de cálice sagrado quando se trata de tabaco.
Mas é na ilha de Hispaniola, onde a indústria traça as suas raízes, com ninguém menos que Cristóvão Colombo servindo como o primeiro empresário do tabaco na história.

Descrição

Este charuto foi até o meu beco, tinha uma fantástica mistura de sabores, corpo, construção, suavidade e equilíbrio. Mesmo antes de acendê-lo, o Guillermo Leon tinha um grande aroma que apenas o atraía para a direita. O charuto começou com uma explosão de vários temperos e equilibrou-se bem com o cedro e o pão torrado. O acabamento deste charuto nunca decepcionou. Também nunca deixou meu paladar seco. A doçura e cremosidade do fichário de Camarões e a força do fichário de Corojo realmente se revelaram e eu acho que eles alcançaram seu objetivo com essa criação de fichário duplo.

Intensidade

Médio à Forte 4/5

Perfíl

Suave e Robusto

Capa

Ecuadorian Habano Vuetta Arriba

Subcapa

Camarões e Corojo Dominicano

Tripa/Miolo

Peru, Rep. Dominicana, Brazil, Nicaragua

Prémios e Reconhecimentos

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.