Drew Estate Norteño

Herrera Esteli Norteño é a primeira mistura a vir da Drew Estate Factory desde que Willy Herrera foi nomeado Master Blender. Este maduro prensado em caixa é um picante, encorpado e rico. Envolto em um mexicano San Andres e enchimentos de Esteli e Jalapa Valley da Nicarágua. O aglutinante usado nesta mistura é um tabaco hondurenho. Seis diferentes vitolas formarão o Herrera Esteli Norteño de Drew Estate, todos disponíveis em 10 caixas de contagem.
Sabor: 1. Pimenta, 2. Chocolate, 3. Nózes, 4. Café

Sabor_norteño

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

Amargo, duro, seco e de alguma forma "perfumado". Este é o começo deste primeiro encontro com o Norteño de Drew State. Não demora muito para se impor um tom denso e retumbante, com um sabor que é difícil de descrever e um sabor residual que às vezes parece doce e às vezes laranja ...
Isso proporciona uma sensação final fresca, saborosa e apimentada, com toques apimentados em um fundo amargo que formam uma sequência muito estimulante de contrastes.

Intensidade

Forte 5/5

Perfil

Amargo e Seco

Capa

San André, Mexicano

Subcapa

Hondurenho

Tripa/Miolo

Nicaraguense

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points Tim Atkin - 93 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome ou Mozilla Firefox.