Herrera Esteli

Desde Março de 2011, o Cubano Willy Herrera é parte da equipa da Gran Fabrica Drew Estate em Esteli – Nicarágua, após 8 anos na fábrica El Titan Bronze em Miami.
Após a saída de Nicholas Melilo (A.K.A Nick-R-Agua) para dar origem à foundation Cigars, surge em 2014 a grande oportunidade de sua vida em se tornar Master Blender da casa. Assim Willy Herrerra foi encarregado pela criação das misturas de linhas da casa, que mais tarde, em 2013 levaram o seu nome, Herrera Esteli.
Em 2016 Herrera recrutou antigos colegas seus na fábrica El Titan de Bronze para a criação do Herrera Esteli Miami, uma extensão da linha principal com uma mistura que difere substancialmente da marca principal.
Sabor: 1. Especiarias, 2. Cedro, 3. Creme, 4. Nozes torradas, 5. Pimenta branca

Sabor_Herrera

Nicarágua

A Nicarágua é o país produtor de charutos que mais cresce no mundo, mas isso nem sempre foi o caso.
Em 1964, a primeira fábrica de charutos foi aberta na Nicarágua, o que, em relação a outras nações produtoras de charutos, é um começo tardio.

Descrição

Depois de um bom tempo para entender a nova e muito maior operação, Herrera surpreende o mercado e no início de 2013, a Drew Estate lançou Herrera Esteli.
No início com a Herrera Esteli Piramide Fino, uma peça Robusto Figurado, mais parecido com um belicoso cubano do que com uma pirâmide, feito de uma mistura de tabacos Nicaraguenses, Hondurenhos e Equatorianos que conferem uma intensidade média, com notas de especiarias, um tanto à terra como de adocicado, e um final alongado mas encorpado. Um fumo brilhante, que desperta para o Top 25 da prestigiosa revista Cigar Aficionado.

Intensidade

Médio 3/5

Perfil

Suave e Picante

Capa

Ecuador

Subcapa

Honduras

Tripa/Miolo

Nicaraguense

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome ou Mozilla Firefox.