La Aurora ADN

Enquanto a maioria dos charutos La Aurora são produzidos com tabaco que é cultivado usando técnicas tradicionais, o ADN Dominicano é bastante diferente, pois incorpora o tabaco eullo, que se refere a uma maneira única de processar as folhas. Em vez de serem colhidos e colocados em pilones - basicamente pilhas extremamente grandes de tabaco que entram e saem como o processo das folhas - como é o caso da maioria dos charutos, o fumo é envolvido em grandes vagens conhecidas como yaguas depois de colhidas. Essas vagens são então enraizadas no solo enquanto o tabaco se processa.
Sabor: 1. Carvalho, 2. Café, 3. Citrínos, 4. Nozes, 5. Chocolate, 6. Pimenta Branca

descricao_La-Aurora-adn

República Dominicana

Se você é um aficionado de charutos, ou simplesmente curioso sobre o fumo de charutos, a República Dominicana é uma espécie de cálice sagrado quando se trata de tabaco.
... Mas é na ilha de Hispaniola, onde a indústria traça as suas raízes, com ninguém menos que Cristóvão Colombo servindo como o primeiro empresário do tabaco na história.

Descrição

Começando, o La Aurora ADN Dominicano apresenta uma combinação muito óbvia de sabores dominantes, incluindo grãos cremosos de carvalho e café expresso, seguidos por notas de terra arenosa, citrinos, folhas secas de chá, amendoim torrado e especiarias de padeiro. A doçura do chocolate ao leite da bebida fria é facilmente detectável na retrohale, onde se junta alguma pimenta branca bem integrada que parece estar ficando mais forte à medida que o primeiro terço continua.

Intensidade

Médio à Forte 4/5

Perfíl

Suave e Robusto

Capa

Cibao valley

Subcapa

Camarões

Tripa/Miolo

Cibao valley, Pennsylvania, Nicaragua, Andullo

Prémios e Reconhecimentos

cigaraficionado.com - 92 points Tim Atkin - 93 points Descorchados - 93 points Descorchados - 94 Pts.

Your browser is out of date

We're very sorry. To browse our website, you need update your browser to Internet Explorer 10 or later. Also you can use another modern browser like Google Chrome or Mozilla Firefox.

O seu navegador está desctualizado

Sentimos muito, mas para navegar neste site é necessário que actualize o seu navegador a Internet Explorer 10 ou posterior. Também pode utilizar outro navegador moderno como Google Chrome o Mozilla Firefox.